sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Teatro Regional da Serra do Montemuro


Mãos grandes é o nome da peça em exibição, entre 25 e 26 de Outubro, no Centro Escolar para os alunos do Pré-escolar e 1º ciclo.
O Teatro Regional da Serra do Montemuro nasceu em 1990, produto do encontro entre artistas locais, nacionais e internacionais, na pequena aldeia de Campo Benfeito, no alto da Serra do Montemuro.
Uma das características principais da companhia em termos artísticos é a sua forte aposta na criação de textos originais, inspirados no mundo à sua volta. As peças são concebidas num processo colectivo que une actores, escritores, encenadores, cenógrafos e compositores na criação destes espectáculos.

2 comentários:

Turma M 7- 4º ano disse...

Foi um momento de Teatro; foi um momento de Movimento e Drama; foi um momento de jogo, de fantasia, ligada a um formidável momento de pedagógico,vivenciado pelas nossas crianças.Dei conta que elas tiveram um momento de sonho!
Obrigado Teatro Regional da Serra de Montemuro, pelo trabalho sério que evidenciaram no envolvimento com as crianças.

Turma M 7- 4º ano disse...

É cada vez mais importante que a Escola abraçe cada vez mais o teatro, o jogo, o movimento, como actividades de enriquecimento e de formação global do indivíduo.
Esteve bem patente nos rostos dos alunos o prazer que este tipo de actividade oferece.
Morais