quinta-feira, 29 de maio de 2008

Piscinas Municipais

A Câmara Municipal proporcionou a todos os alunos do Centro Escolar uma ida às piscinas cobertas.

A ida às piscinas Municipais de Resende foi o máximo dos máximos! ( Ana Sofia - M-7)
Esta experiência de nadar nas Piscinas Municipais de Resende foi espectacular. (Ana Isabel - M-7)
Eu senti-me bem na piscina porque nadei. É um grande prazer nadar com todos os meus colegas. ( Joana - M-7)
Eu adorei ir à piscina. Foi fantástico e maravilhoso. (Andreia - M-9)
Eu gostei! Senti-me como uma pata. Nunca tinha ido a uma piscina de água quente. (Catarina - M-9)
Eu fiquei feliz por ir à piscina! (Sofia - M-9)
Quando entrei senti-me muito bem. Senti que estava no Paraíso! (Rute - M-9)
Gostei de escorregar no colchão. Gostava de ir lá outra vez. (Francisco - M-9)

Sem comentários: