quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Festa de Natal

No passado dia 17 de dezembro, o Pavilhão Gimnodesportivo de S. Martinho de Mouros encheu-se de pessoas não para assistir a um espectáculo desportivo mas sim à grandiosa Festa de Natal do CESMM.
Mais uma vez, uniram-se esforços, talentos e vontade de fazer o melhor em prol dos nossos alunos e o resultado foi o belíssimo espectáculo que alunos, professores e funcionários apresentaram à vastíssima plateia que tanto os aplaudiu.
A festa foi composta por coreografias, teatro e canções. Pretendeu-se chamar à atenção para o verdadeiro Espírito Natalício em detrimento do Natal consumista que, infelizmente, se vive cada vez mais.
Os cenários, fruto de largas horas de trabalho, foram todos eles realizados pela grande família CESMM que se entregou, como sempre, de alma e coração.
As Juntas de Freguesia de S. Martinho, Barrô, Paus, S. João de Fontoura e Resende contribuíram para a alegria dos nossos alunos, oferecendo-lhes as prendas de Natal.
Foi uma noite muito bonita e repleta de sentimentos.

Fátima Silva





1 comentário:

Vidade disse...

Todos os anos e cada ano esta festa tem satisfeito as expectativas de todos. Parabéns a todos os intervenientes pelo excelente trabalho educativo e comunitário realizado por esse Centro Escolar que, tem provado ser, muito mais do que uma escola transmissora de conhecimento científico.